quinta-feira, 31 de março de 2011

Ó Sofia não chores mais por mim

Já praí há um mês que andava com vontade de ver o novo filme da menina Coppola que diga-se de passagem é bem melhor que o pai - isto falando como homem e deixando cinemas e cineminhas de fora. Entrei na sala e tavam lá meia dúzia de gatos pingados como eu, fodasse gajos que não têm mais nada que fazer. E a dada altura antes de começar o filme diz um é filme de gaja acho eu, deve ser bom. E digo eu cá pra mim é filme de gaja por isso deve ser bom? Que paneleiro diz uma merda destas? Que caralho é que o filho da puta anda à procura afinal? Bem, começa o filme e lá pró meio digo outra vez cá pra mim ó Sofia mais valia filmares-te a ti a fazer um broche a este paneleiro que diz que é filme de gaja que deve ser bom. Faz-me um favor, vai apanhar na cona ó Sofia, não sabes fazer outra merda senão filmes destes? Em vez de Somewhere chamavas de Lost in translation 2 ou Another lost in translation ou outra merda qualquer. Ou seja, não gostei do filme. Não é que seja mau, mas aquela merda cansa e já vi aquilo no outro com o Bill Murray. Ora, vai-ta foder Sofia, ou melhor, vem-ma foder Sofia!

Sem comentários:

Enviar um comentário