sábado, 19 de março de 2011

Chelsea tá na moda

Ah e tal não és tu que gostas de Abel Ferrara? Ao que eu respondo: sim, porquê nalgas de cão? Porque saiu agora um filme do gajo, já o viste? Não, mas vou ver brevemente em princípio se não me der nenhuma esfoura ou outra merda qualquer que me impossibilite de ir ver. Tá bem, é que eu fui ver e não gostei nada, aquilo é um documentário sobre um hotel. Já sei disso estorninho. E depois foi por isso que não gostaste? Mais ou menos, é tudo lá dentro a entrevistar pessoas, uma merda. Uma merda? Ainda não vi mas custa-me a crer ó bentas de larego. Eu depois digo-te se é merda ou não.
….
Ó estorninho acagalhado já vi o filme. Já e que tal não tinha razão eu? Por uma vez na vida dou ta razão ó seu lombriga apaneleirada, o filme é bom pra cagar nele, não vale os colhões descaídos do velho do andar de cima. Mas não é por ser documentário seu bartoldo, é mesmo porque o Ferrara faz daquilo uma propaganda merdosa dum hotel ainda mais merdoso, onde andam lá com desculpas de artistas pra abafar a merda que se passa ali, o degredo que aquilo é caralho. Por mim que se fodam todos lá, que se endrogem à vontade, até podem injectar na picha se quiserem, mas que não faça filmes merdosos destes a querer enaltecer aquela merda. Gosto muito dos filmes do Ferrara mas fodasse este que o meta no cu e que não venha com mais paneleiradas destas. Puta que pariu de certeza que a ultima dose lhe bateu mal e deu-lhe pra isto. eu bem te disse pá. Cala-te seu punheta mal esgalhada.

Sem comentários:

Enviar um comentário