quarta-feira, 13 de julho de 2011

Abençoado seja o Zaca

4 da tarde e aqui o je cai na esparrela de ir na conversa do zaca e vai com ele a casa duma gaja que supostamente teria uma amiga lá com ela e era certinha a descarga do leite acumulado. Ora fodasse, pra mal dos meus pecados n é que a puta da amiga tava doente e tive q tar a secar á espera dele na sala enquanto lhe malhava na gaja. Refodido comecei logo a mandar vir pra se despachar, mas depois pensei melhor e fodasse se tivesse lá eu a malhar na gaja tb n gostava q me tivessem a foder o juízo. Lá me calei e fui foder uma cigarrada prá janela da gaja. Quando o cabrão do zaca sai do quarto diz-me ele podes ir e eu parvo pergunto posso ir aonde? e diz ele foder a gaja caralho. Oh oh tão a gaja n é tua? pergunto-lhe eu e diz-me o cabresco á bocado era minha agora já é tua n vês q aquilo é do povo, serve-te caralho. E eu ó n tenho preservativos ao q a resposta do zaca foi bem esclarecedora ó panascas de merda tão achas q uma puta destas n tem preservativos, até te deixa escolher o sabor, vá vais foder a gaja ou q? vai lá q ela ainda mamava com outros tantos como nós.
É daquelas merdas q um gajo n pode fugir, lembro-me tão bem do velhadas do meu primeiro patrão q n se calava com cona nem q seja podre caralho.

Sem comentários:

Enviar um comentário