sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ás 4 da manhã algures...

Ah e tal, filmão deve ser o novo do Malick, estou mesmo muito ansiosa. E tu não? Ó pá eu tou ansioso é de te ir ao cu filha, agora do Malick… Oh deixa-te de coisas, e o novo álbum dos Radiohead, já ouviste? Já. E que tal, gostaste? Gostei tanto que tive de bater com os cornos na parede durante meia hora pra me esquecer daquela merda daquele som. A sério? Não gostaste, eu gostei. Não me admira filha, pra quem gosta de merdas como Coldplay e Blind Zero. Mas olha eu gostava mesmo era de to mandar pró cu, não tas com vontade? Dá cá uma passa disso a ver se me esqueço das tuas nalgas. Ó deixa-te disso já disse, fogo só pensas nisso? Deixa-te tu de conversas apaneleiradas caralho, caga na merda dos Radiohead e do Malick que tem a mania que é o Tarkovsky americano, anda lá que eu trato-te disso. Fogo, pra que és assim? Porque sim, tu até gostas que eu bem sei. Oh não gosto nada. Porque não falas comigo sobre cinema ou sobre música? Olha minha putenca armada em fina, vou falar contigo pra que? Que cinema vês tu? Malick é? Já viste algum dele ou só tas à espera deste porque tá na moda? O tal do Aronofsky ou o Nolan e os Coen e o caralho que os foda a todos? Podia ser pior, mas já viste algum filme sem ser americano ó porquita? Ah? Já viste algum filme português sem ser call girls e tentações ó minha vaca emproada? Já viste algum filme do Pedro Costa sua badalhoca de comer aos sábados à noite. Dedica ta dar a cona que é o que sabes e não ma fodas o juízo com conversas de rabetas caralho. Anda lá que eu trato-te dessa comichão que tens aí na rata.